Compramos uma Komb

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Oi pessoal tudo bem?

Hoje vim contar um novidade muito legal para vocês: compramos uma Komb! Sim, o que será que vamos fazer em ? Vender coco? hmm até que não é uma má ideia! Ou será que vou fazer um Studio de Makeup?? hmm, achei ótimo! Mas também não é isso... Bom vou parar de enrolar.  Acontece que gostamos muito de viajar, e percebemos o quanto gastamos com hospedagem haha daí veio a ideia, tentar montar uma kombhome !Já era uma ideia que eu e Danillo pensamos há um tempo, e como ele já ama carro velho kkkk ele resolveu comprar essa maravilha.




Eu tentei dirigir ela, fiquei com muito dificuldade, não só pelo tamanho, mas pela direção ter uma folga (diga-se de passagem, férias). Mas isso toda Komb tem. Danillo pretende resolver isso, se vocês tiverem interesse, faço uma pauta só sobre a parte mecânica (lógico com a ajuda do meu amor). Com o tempo vamos começar a modificar ela, deixar ela pronta para viajar por aí. Colocar uma caminha, colocar forro, ar condicionado, geladeira, em fim, hoje em dia, tem um milhão de ideias na internet, e vamos mostrar tudo para vocês.

O post é mais para contar a grande novidade, não compramos só uma Komb, a gente está entrando na onda de viajantes, o sonho de acordar em uma praia, sabe?  Acho muito legal isso. Espero que vocês gostem desse tipo de post, que a Kombosa traga muita inspiração para vocês, que não precisamos de muito para sermos felizes! Até a próxima galera ;*



Instagram: @cristina_torresof


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VINTE POUCOS ANOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL