Máscara Removedora de Cravos Pilaten

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Olá pessoas, tudo bom?

Hoje vou falar sobre um produto que virou queridinho entre as blogueiras, e que muitos se perguntam  se é bom mesmo. Eu mesma tive essa curiosidade e resolvi testar. A máscara removedora de cravos "Head Black Pore Strip", da Pilaten é um produto coreano, sim, não é chinês e nem japonês como muitos falam. É composta de minerais e sua base é de bambu, carvão e enriquecida com extratos da flora oriental

A embalagem é um sachê com 6g de produto que rendem até três usos, dependendo do jeito que você for passar. Eu por exemplo passei quase no rosto todo e usei todo o produto kkkkk Tem textura gelatinosa que vai virando uma colinha com o tempo. Eu paguei R$ 4,00, então achei o custo benefício MARAVILHOSO! Se você pensar que vai usar uma vez na semana, e um mês tem 4 semanas, você deve gastar em média R$ 16,00 por mês para ter uma pele mais bonita.



O primeiro passo é você limpar o rosto com água morna e deixar bem sequinho. Em seguida eu passei com o dedo mesmo, muitas pessoas passam apenas na zona T, eu resolvi passar no rosto todo, menos na testa. Na embalagem, a única parte em inglês pede para esperar 30 minutos para retirar o produto. Eu esperei 15 minutos e deu tudo certo. O produto seca de uma forma que fica colado no rosto.  Ao retirar eu senti um pouquinho de dor, pois ele puxa mesmo a pele, inclusive os pelinhos do rosto. Vou deixar aqui o vídeo mostrando minha aplicação, no final eu mostro o que fica no produto:



Ele não retira totalmente os cravos, mas todo tipo de pele morta superficial ele tirou, deixou aspecto de pele mais lisinha.

Então é isso amore, espero muito que tenham gostado! Me singam no instagram: @meusvintepoucosanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VINTE POUCOS ANOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL