Meu segundo curso de maquiagem

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Oii meus amores, tudo bom?

Hoje vou falar sobre meu segundo curso na área de maquiagem, curso profissional Vip que fiz com a Rak Quevedo. Essa área da beleza não dá pra ficar muito tempo sem fazer uma reciclagem, pois as coisas mudam rápido demais. Há muito tempo queria fazer, então aproveitei o embalo de férias para fazer isso.  Então já adianto para vocês eu que amei o curso!



Bom tudo começou fazendo uma pesquisa de maquiadores mais próximos da cidade onde moro, foi muito difícil pois existem muitos maquiadores nesse Brasil afora. Em Campo Grande também, existem muitos, porém queria mesmo era alguém de fora. Nessa pesquisa, eu conheci o trabalho da Rak Quevedo, um trabalho incrível, era aquilo que estava procurando. O melhor de tudo, ela mora numa cidade não muito distante, em Sarandi (ao lado de Maringá), umas 8h30m de Campo Grande. 

O curso foi feito em um dia, começou as 9h e terminou as 18h, com uma hora para o almoço. Eu escolhi três técnicas, o smokey eyes, cut luz e um esfumado clássico com glitter.  A Rak me deu a liberdade de escolher quais técnicas eu iria aprender, gostei muito disso.  O curso em si foi muito tranquilo, tudo foi passado com muita atenção. A Rak não deixa nenhum erro passar, se precisar ela pega na sua mão! Achei isso incrível mesmo, pois alguns não fazem isso. Além disso eu pude tirar foto de todos os produtos e anotar tudo que que queria. Vou deixar aqui uma das técnicas para vocês verem, e o resto eu postarei no meu instagram @cris_torres_makeup.


Cut Luz 
O Hotel que ficamos foi o Hotel Gralha Azul, valeu muito apena em todos os sentidos. Ficava a 6 minutos de carro do Studio da Rak, o valor não nenhum absurdo, tinha um café maraaaavilhoso! E tem mais, uma piscina para curtir nas horas vagas! Paguei por volta de de R$ 360,00 para duas pessoas e dois dias. O almoço foi em um restaurante próximo também, simples mas delicioso. Para quem vai de carro, é sempre bom usar um GPS, aquele do celular mesmo, e quem for de outra forma, exemplo, de ônibus, melhor forma de se locomover na cidade é de Uber.  Mais detalhes sobre a viagem, farei em outro post.


Então é isso meus amores, foi um pouco sobre meu segundo curso de maquiagem, um curso que valeu muito a pena. Agora vou praticar tudo que aprendi, absorver aquilo que acho legal para meu trabalho. Se Deus quiser irei fazer mais cursos assim, pois o momento agora é de aprender bastante! Qualquer dúvida entrem em contato com a @rakquevedo ou deixem comentário aqui neste post. 

Até a próxima ;*

Instagram: @meusvintepoucosanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VINTE POUCOS ANOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL