terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Minha experiência com bronzeamento natural

 Oi Oiii

Minha gente, tudo bom??

Comigo tudo ótimo, e hoje vou falar sobre minha experiência com o bronzeamento natural, as famosas marquinhas. Quem fez minhas marquinhas foi a @stefaani_kamilaa (instagram dela), então quem tiver interessado, só mandar um direct. As marquinhas e o bronzeamento estão em alta desde o ano passado, pelo perfeccionismo das marcas.  Também ganhou força depois da proibição de cabines de bronzeamentos no Brasil.



O primeiro procedimento foi fazer um "biquíni" de fita isolante, nessa hora que você vê qual tamanho e modelo você quer em sua marquinha, pois não passará raios solares onde estiver a fita. O horário que foi feito minha sessão foi entre 9h30 e 11h, um horário que o Sol estava bem forte, então tive um ótimo resultado. O ideal segundo os especialistas são entre 6h - 9h e após as 16h. Mas como eu me preparei bem, me alimentei e não sou tão branquinha, deu tudo certo. É muito importante você se preparar bem, se hidratar e respeitar seus limites pois você pode ter complicações (levem isso a sério). Uma dica que eu dou é começar a sessão cedo e se for possível, fazer em pequenos períodos no mês até atingir seu resultado.

Após fazer o biquíni, foi passado um produto chamado parafina no meu corpo, no qual avança o processo de bronzeamento. Também passei protetor solar no rosto e nos pés. Um pano foi colocado em meu rosto e fiquei deitada numa espécie de uma maca. Cada lado do meu corpo ficou um período específico virado para o Sol. O tempo é cronometrado pela pessoa responsável, que também jogava água em meu corpo quando eu queria resfria-lo. Eu fiquei menos tempo do que esperado pois não aguentei ficar. Após esse procedimento, senti um pouco de cansaço, é normal a pressão cair um pouco após alguns minutos no Sol. Mas após uns 20 minutos eu fiquei bem e não senti mais nada. Queria até voltar para melhorar a marquinha rsrs . Tudo depende do seu organismo, algumas pessoas conseguem mais e outras menos tempo.

Depois disso, tomei um banho e a Stefani  passou um produto para descolorir todo os pelos do meu corpo (fiquei toda loirinha rsrs), isso deixou minhas marquinhas mais em evidencia. Ao contrário do que acontece quando eu faço a descoloração em casa, eu não senti nenhum desconforto ou ardência, nem coceira.  Também foi passado um produto para hidratar a pele.  Eu fiz o procedimento há 7 dias e ele continua aqui, do primeiro dia ele ficou levemente avermelhado, mas no outro dia ficou moreninha. O tempo de duração da marca depende do seus cuidados, passar protetor solar e hidratante e evitar ficar muito tempo no Sol.



Então é isso meus amores,  essa foi minha experiência com bronzeamento natural, espero que tenha sido algo útil, que tenha entendido um pouco sobre esse procedimento estético. Como todo procedimento estético você deve se precaver e se preparar adequadamente. Se tiver alguma dúvida sobre o procedimento, entre em contato com a @stefaani_kamilaa ou deixe um comentário neste post. Até a próxima, beijoos!


Meu instagram: @meusvintepoucosanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário