Como colar cílios postiços

sábado, 24 de novembro de 2018

Hello minha gente, tudo bom??

Comigo tudo certo, e hoje vou falar um pouco sobre cílios postiços, mais especificamente como colar cílios postiços. Se você tem muita dificuldade em colar cílios, esse post é para  você. Cílios para mim é vida, eu não tenho quase nada de cílios naturais, então eu particularmente amo, e acredito que uma maquiagem sem cílios não é a mesma coisa.




Primeiro de tudo é você escolher a cola certa. Existem as colas pretas, e as brancas (ficam transparentes). A cola preta não é o ideal se você é iniciante, pois se colar no lugar errado, depois mancha a pele, estraga a maquiagem, vira aquela beleza sabe rsrsrs Eu já usei a cola da macrilan e da Vivi, e gostei, mas tem que saber usar. O segredo dessas colinhas mais acessíveis, é esperar um tempo necessário para ela quase secar e aí sim colar. Já a cola da Ateliê Paris, é a cola mais maravilhosa que já, não precisa de muito para colar, além de que dura horrores!  Mas atenção, custa entre R$ 50 e R$ 60. 

Para aplicar a cola na base dos cílios postiços, você deve se atentar a colocar a quantidade certa, nem pouco e nem muito para não virar uma melequeira. Lembre-se de colocar  cola a mais nas extremidades, pois é onde costuma desgrudar com facilidade. Enquanto ela seca, aplique rímel nos cílios naturais para que tenha uma base sólida. Feito isso, pegue os cílios postiços pelo meio das cerdas (pode usar pinça), e cole primeiro no centro.  A cola deve estar num ponto que assim que encostar, ela cole com facilidade. Após isso, grude as extremidades, e fique apertando com os dedos, os cílios naturais com os postiços, uma forma de grudar o de cima com o de baixo e parecer tudo uma coisa só. 



Uma coisa muito importante é medir o tamanho dos cílios antes de colar, pois muitas vezes um cílio maior que seu olho, não terá onde grudar e ficará incomodando os seus olhos. Então, se for necessário, corte um pedaço do cílio. Além disso, escolha o cílio ideal para seus olhos, não compre cílios que irão esconder sua sombra.  Na foto eu escolhi um cílio bem grande, poderia ter usado um menor, ou mais fios diferenciados. Eu compro os da China mesmo, pois são baratos e de ótima qualidade. Alguns cílios podem ser reutilizáveis, basta lavar eles com shampoo. 


Então é isso pessoa, espero que tenha gostado deste post e que tenha aprendido mais sobre como colar cílios postiços. Comente como você costuma colar os cílios ou se gosta de usar mais natural. Se ainda não me segue no instagram, lá também tem dicas bem legais é o @meusvintepoucosanos, te espero lá! Beijoos ;*

No Youtube:


Um comentário:

  1. super boas dicas, cílios fazem msm toda a diferença na make. pra mim o maior truque é o ponto certo da cola pros cílios nao ficarem sambando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

MEUS VINTE POUCOS ANOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL