Resenha Bruma Catharine Hill

domingo, 14 de outubro de 2018

Olá amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, demorei para escrever o post de sábado, mas vamos que vamos. Hoje, eu trouxe a primeira resenha do blog. Vou falar sobre a bruma da Catharine Hill, para que serve e como usá-la. 


Tá Cris, mas o que é Bruma, mulher? Gente, a bruma recebe esse nome pois ao aplica-la, parece uma névoa no ar, parece não, fica uma "nevoazinha" mesmo. A Bruma possui minerais, vitaminas e extratos vegetais em sua composição que dão uma leve hidratação na pele e a acalma.

A Bruma da Catharine Hill, ou em inglês "Catharine Hill Brume", é um fluído hidratante,  possui extratos de camomila, chá verde e aloe vera, que refresca, hidrata e acalma a pele. Possui 150 ml de produto, dura uma vida! E tem um cheirinho hmmmm muito bom! Eu paguei R$52 reais se eu não me engano rsrsrs (não lembro), mas no site, está por R$ 42,50. A embalagem é de plástico e transparente, o que facilita ver o produto, possui borrifador e é de fácil aplicação. 

Site para compra : https://www.belezanaweb.com.br

"Como eu uso isso em ?" - Gente, é muito fácil! A Bruma da Catharine Hill, além de acalmar, refrescar e hidratar, deixa um acabamento I-M-P-E-C-Á-V-E-L na pele. Eu uso antes da maquiagem, (30cm de distância) com a pele limpa, e depois para finalizar.  Ela tira aquela sensação de pó no rosto sabe, deixando tudo mais suave. Além disso, é ótima para aplicar iluminador, você borrifa um pouco no pincel,  passa no produto e aplica no rosto, a mágica acontece.

Espero que tenham gostado deste post, me conte, qual produto você gostaria de conhecer aqui? 
Grande beijo e me siga no instagram: @cris_torres_makeup
                                                            @meusvintepoucosanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VINTE POUCOS ANOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL